Olá a toda família
000Webhost, boa tarde!
Antes de mais nada, quero dizer que, os serviços prestados pela
000webhost é excelente, porém a compreensão da "Administração" não seja o mesmo.
Fundei a rádio cyclone hitz, e eu como um administrador comecei a me dedicar realmente no meu projeto. Estávamos no alge da audiência e por azar no dia 10/11/2011, meu site foi redirecionado para uma página, não lembro ao certo o que estava escrito pois lembro do seguinte:
Estamos verificando se o seu site não é malicioso, isso poderá levar de 2 horas á 4 horas úteis. Bom, foi mais ou menos assim.
Com conseqüência, nossas parcerias pendentes foram canceladas, pensando eles que nós não somos uma equipe responsável e o player da web rádio ficaria offline sendo assim, o site deles ficariam com o design desproporcional.
Esperei 2 horas,4horas,8horas, e mesmo assim meu site não foi re-ativo. No dia seguinte
11/11/11 recebi um e-mail informando que o meu site foi suspenso por infração a regra:
"Suspended (General Terms Of Service Violation. Details: c99 shell.)"
Não entendi a violação que cometi, ela realmente é tão grave em que o meu site foi desativado sem mesmo um aviso
prévio para um backup.
Entrei em contato usando o GET HELP, pois não fui esclarecido. Por favor administração, peço que reveja o seguinte ato, e se não for muito peço que explique melhor.