Dificuldade com dns no meu domínio

Olá,

Estou tentando apontar o dns para o servidor 000webhost, mas não estou conseguindo. Meu domínio está em www.registro.br. (.madeirasamazonas.com.br)

Recebi informações de que antes eu deveria estacionar o domínio no 000webhost usando o cpanel; mas também não consegui.

O que devo fazer?

In order to park your domain your first need to update 000webhost nameservers on your domain dns.
And i presently don’t see any 000webhost related nameservers on your domain dns, plz update to park your domain.

Primeiro configure no registro.br os servidores dns para os servidores dns da 000webhost, vá ao seu painel de controle da 000webhost e clique em Definir endereço da web no topo, clique no botão Adicionar domínio, escolha estacionar, clique em próximo, digite o domínio e clique em estacionar domínio.

Depois disso é preciso esperar para que o dominio seja estacionado, quando ele aparecer, clique em Gerencie e no menu escolha Link do site, e escolha qual site você quer linkar com aquele domínio.

Estou recebendo essa mensagem quando tento estacionar o domínio.

E esta no registro.br

Retire o www de antes do domínio, o www vai ser adicionado automaticamente como um subdomínio depois.
Quais servidores DNS você usando? o Master é NS01.000WEBHOST.COM e o Slave só muda o NS02

Esqueci de dizer que PRIMEIRO você configura lá no registro.br, só depois configura no painel, se tiver alguma configuração do painel de tentativas anteriores, tente removê-las antes.

essa dica que resolveu o problema. muito obrigado pela ajuda.

Glad to hear it! Good Luck! :slight_smile: