Erro no carrinho de compras

Bom dia, utilizo no webhost o domínio hightechcomputer.000webhostapp.com vinculado a um domínio próprio meu e estou trabalhando em um site a qual irei precisar mais a frente realizar contratação de caixas de e-mails com vocês, mas estou tendo problemas com o carrinho de compras, onde nos últimos 2 dias o mesmo se encontra sem algumas opções como PAGAMENTO NA ENTREGA e TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA o que me prejudica muito e me faz pensar que caso o problema não seja resolvido eu não poderei dar continuidade ao meu trabalho na plataforma, peço que seja feito uma analise do problema para que eu possa vim a terminar meu site e posteriormente poder ter a confiança de segurança e qualidade de vocês para uma possível contratação de recursos…

Aguardo resposta…

What is your website about exactly?

hightechcomputer.000webhostapp.com

And what is the problem?

para desenvolver meu site utilizo a plataforma WEBSITE BUILDER e minhas configurações do carrinho de compras não apresentam mais a opção de pagamento na entrega ou transferência bancaria que até dois dias atrás eram me apresentado

utilizo a plataforma ZYRO do 000webhost e meu carrinho de compra só apresenta configurações para o pagamento online ou seja não consigo colocar meus dados para transferência bancária…
Antes eu conseguia agora do nada apareceu uma mensagem de manutenção do servidor e quando voltou a funcionar eu não consegui arruma-lo e eu preciso de todas as opções…

@sulliops @austin you guys know how to fix that?

If the feature has been withdrawn from Zyro it isn’t just as easy as getting it put back on unfortunately.
In the meantime have you looked at other alternatives like PayPal Pay After Delivery, Invoicing using 2Checkout etc or even getting the likes of Shopify

então vou ter que recriar a loja em outra plataforma?

If you can’t live without the features you mentioned then yeah you’d need to start with a new platform but I guarantee that they’ll be a lot easier to handle than Zyro ever was