Problem with DNS timeout on registrar

To change the DNS, try clicking on

“ALTERAR SERVIDORES DNS”

I see this error when i click on it.

I guess i need to wait 2hrs to update the new nameservers.
However i’ll try again within 2hrs.

CNAME method wouldn’t be a bad thing :stuck_out_tongue:

@victormessias This confirms that the issue is on domain registrar side.
I’m trying to update “Digital ocean” nameservers which one of your domain already have, even then i’m not able to update.

Contact domain support again and tell them that what ever name servers(specifically tell them that you’ve already tried 3-4 different hosting provider nameservers) you’re updating, you’re getting the same error. Let see what they say about this??

Or simply use “CNAME” as @Infinity and i suggested your before. :slight_smile:

Me deparo com o mesmo problema a mais de dois dias e nada que faço surte efeito.
O provedor de domínio não se pronuncia nem responde meus emails. Percebi que o site do Victor está no ar e gostaria de saber o que foi feito para resolver esse problema.

Observem a resposta que o servidor de domínio me mandou…

"Prezado Sr.,

O erro indica que nossos servidores não conseguiram obter resposta
sobre autoridade do domínio nos servidores. Solicitamos
que entre em contato com eles para verificar se seu domínio foi
corretamente configurado nos servidores DNS.

Uma vez configurado corretamente, o sistema indicará “Autoridade sobre
o domínio”, e acatará a alteração.

Atenciosamente, "

@donalollaclinica Em resposta “basta pedir-lhes para verificar-se para atualizar os nomes de sua escolha e ver se ele está atualizando”.
Como nós tentamos alguns servidores de nomes, incluindo “servidores de nome Digital Ocean”, mas sem sorte.
Vamos ver o que eles dizem.

Please contact your registrar by telephone or live chat and have them do it for you!
They are your registrar, you PAID FOR YOUR DOMAIN, they must maintain the services; ELSE MOVE THE DOMAIN to a better registrar!