Problemas com a conexão - site não seguro

Boa tarde,

Estou com problemas com meu site resgatesaude.com. Está difícil e demorado entrar no cpanel e quando entro a informação na barra é de que meu site não é seguro. O que fazer para resolver este problema?
Obrigada

This should be the best solution for you

1 Like

@Adrianarosa mas o seu site sendo HTTPS não tem que ter certificado?
Pelo que vi o seu site não tem pelo endereço atual, está vinculado ao dominio 000webhostapp.com e não pelo resgatesaude.com:

O servidor resgatesaude.com usa um certificado de segurança inválido. O certificado só é válido para os seguintes nomes: *.000webhostapp.com, 000webhostapp.com Código de erro: SSL_ERROR_BAD_CERT_DOMAIN

Peça para o seu WebMaster corrigir isso.

So let him follow the above tutorial to get an SSL certificate, lifetime.

A quem recorro? A000webhost ou onde comprei o domínio?

Estou tentando alterar o DNS. Vamos ver se consigo chegar até o final do tutorial. rsrs Obrigada

1 Like

Yeah great! :slight_smile:

Boa tarde,

Acabei de criar minha conta e quando tentei mudar o DNS que me enviaram, o sistema não aceita o primeiro, diz que não está ativo.

"Site: resgatesaude.com
Status: site não ativo (modificação do DNS pendente)

Certifique-se de que seu site está usando servidores de nomes fornecidos:
derek.ns.cloudflare.com
sue.ns.cloudflare.com

Grata,
Adriana

Hit check nameservers button

Já fiz isso, mas o DNS informado continua o mesmo. Não houve atualização como informado.

1 Like

It can take 24 hours for cloudflare to approve :slight_smile:

Obrigada pela informação. Amanhã eu tento mudar o DNS novamente.

1 Like

Boa tarde, alguém poderia me ajudar?

Quanto à segurança do meu site, já criei uma conta no Cloudflare, já alterei o DNS no registro no dia 20/11/2017, O status está ativo no cloudflare, porém o site continua sem segurança. A ultima informação que tive foi de que precisava pedir a hospedagem para que o SSL seja ativado, conforme abaixo.

"Você se inscreveu através de um provedor de hospedagem e está no nível gratuito de serviço

A partir de 18 de julho de 2016, o Universal SSL está disponível para clientes de planos gratuitos que se inscreveram em um parceiro de hospedagem. Entre em contato com seu parceiro de hospedagem para enviar uma solicitação para que SSL Universal seja ativado. Se o seu parceiro de hospedagem ainda não oferece esse recurso, compartilhe este link com eles: como eu habilito o Universal SSL para meus clientes?"

Quando entro com protocolo HTTPS ao invés de HTTP ele aparece como seguro:

O que você, no caso o seu WebMaster tem que fazer é um redirecionamento do HTTP para o HTTP automaticamente, ou no caso desabilitar o HTTP, se não conseguir resolver com um meio tradicional pode tentar resolver com algum SCRIPT de PHP que verifique se o usuário acessou por HTTP e rediciona para o mesmo link em HTTPS.

Por exemplo:

Quando entro com protocolo HTTPS ao invés de HTTP ele aparece como seguro:

O que você, no caso o seu WebMaster tem que fazer é um redirecionamento do HTTP para o HTTP automaticamente, ou no caso desabilitar o HTTP, se não conseguir resolver com um meio tradicional pode tentar resolver com algum SCRIPT de PHP que verifique se o usuário acessou por HTTP e rediciona para o mesmo link em HTTPS.

Por exemplo:

Bastaria o WebMaster colocar esse script no começo da INDEX.PHP ou num arquivo que seja global.

Não consigo fazer isso. Agora o meu site sumiu. Ele estava todo configurado, com todos os plugins, posts, páginas, tamplate, e agora é como se nunca tivesse feito o site. O maior trabalho. Eu perdi tudo ou tenho como recuperar?
Tô perdida!!!

Isso já foi feito e não deu certo. Agora não encontro nem mais o site com todos os plugins, posts, tamplates etc.

Nesse momento quero recuperar meu site, só

Hi @WebMaster88!

I see you have a Wordpress site hosted on Hostinger.

Please go to Wordpress cPanel > Settings and change all URLs to https://resgatesaude.com. This should switch the protocols automatically.

Clear your browser cache and try loading your site again to see if changes have applied.

1 Like

Fiz conforme me informou. O site agora entra,mas meu site configurado sumiu. O que eu faço?

Fiz a hospedagem no dia 25 e de lá pra cá o site que estava com a 000webhost sumiu. Cheguei a solicitar a migração, mas eles ainda não fizeram. Como eu recupero isso? No wordpress parece que nunca fiz site algum. Tô muito preocupada. Tive muito trabalho pra começar do zero.