Problemas com a conexão - site não seguro

Hi @Adrianarosa!

Site resgatesaude.com is hosted on Hostinger and it loads just fine. Is this how your website supposed to look?

Não. Ai eu só coloquei o tamplate. Ele estava todo construido, com todos os plugins, posts, páginas, captura, tudoi certinho. Deu o maior trabalho de pesquisa. To muito chateada.

I don’t understad what is the problem. I don’t speak Portuguese and Google Translate is not powerful enough.

Please explain your problem in depth, more clearer if possible.

Por que o site sumiu? Não entendi nada. Num dia o site estava lá, com problema de segurança, mas estava lá, no outro dia parecia que nunca havia feito um site no wordpress. Que triste!! Não tenho como recuperar?

Construi o site no wordpress na hospedagem gratuita do 000webhost, comecei a ter problemas de segurança quando coloquei meu domínio , ai lá me informaram que deveria criar uma conta na cloudflare para ter segurança, então criei, porém continuou sem segurança a página, então comprei a hospedagem na hostinger. Quando voltei no wordpress o site sumiu, como se nunca tivesse criado. Não sei o que aconteceu.

I built the wordpress site in free hosting 000webhost, I started having security problems when I put my domain, then there informed me that I should create a cloudflare account to have security, so I created, but continued without security page, so I bought the hosting at hostinger. When I came back in wordpress the site was gone. I do not know what happened.

I have just checked your logs. I see you have accessed the Wordpress Builder several times.

Reinstalling Wordpress overwrites previous Wordpress installation.

I am sorry to say but I can’t recover your site content. Maybe only the database but if you have used other plugins/themes they may not correspond with the content from database.

Estou arrasada, mas de qualquer forma obrigada.

Do you remember what plugins did you installed in your original Wordpress site (the one you have lost)?

Perdi tudo. Pesquisei muito pra criar o site de conteúdo e culinária. Vou ter que começar a pesquisa novamente.

Maybe I could’ve saved the database (which contains all posts) and then replace it with the one from another Wordpress site.

But I should know what plugins/theme you have used in order to do that.

Muito obrigada Teodor, ma terei que pesquisar novamente, não lembro de todos. Estou começando do zero. Obrigada mais uma vez

We are really sorry for your lost. :confused:

We wish you good luck in setting up your site again! :slight_smile:

Olha, não tem como “sumir o site”, o que sumiu foi o conteudo dele que está em um banco de dados, o que provavelmente você pode ter mexido sem querer, o script que eu passei é inofensivo ao banco de dados.

Por isso eu disse pra deixar o seu WebMaster (gerenciador do site com conhecido de PHP e MySql) cuidar disto.

Você pode ter mexido nos bancos de dados e não se recorda, por isso é bom sempre fazer Backup.
De qualquer maneira não use o meu Script, faça como o teodor falou, vá nas configurações pra forçar o HTTPS

Black Friday Sale 90% OFF
0
DAYS
0
HOURS
0
MINUTES
0
SECONDS