Só quero meus arquivos de volta

PT-BR

Não consigo acessar meus arquivos via FTP há meses, e não consigo recuperá-los.
Meu projeto está parado desde então, e eu nem tenho SEQUER os arquivos e pastas para continuá-lo em outra plataforma, ou até mesmo em um servidor local. Isso prejudica a mim e a centenas de pessoas envolvidas com o projeto.

Com meus arquivos “sequestrados” e presos no servidor de vocês, tudo que eu quero é apenas recuperar o que é meu e sair daqui. Esse é o primeiro e último tópico que escrevo aqui, já que os responsáveis por isso exigem que eu seja Premium para falar diretamente com eles.

Inclusive, estou considerando um processo judicial de habeas data. Estou há muito tempo tentando recuperar meus arquivos, e me recuso a esperar mais.

Como todos têm acesso a este tópico, todos estão como testemunhas das minhas inúmeras tentativas (pois TUDO me redireciona a este fó■■■ - endereços de e-mail de contato, de denúncia, página de feedback e QUALQUER botão de ajuda).

Preciso desses arquivos com MÁXIMA URGÊNCIA. Já fiz o back-up do banco de dados, e assim que eu tiver esses arquivos, eu vou embora imediatamente e prometo que nunca mais os incomodo.

Mensagem de erro: “log in details are not correct”.

Demasiado longo? - Basicamente: se você estiver usando a senha e o nome de usuário corretos e ainda receber erros do cliente FTP, é provável que haja problemas no nó FTP - simplesmente aguarde. Você pode confirmar isso usando o gerenciador de arquivos files.000webhost.com se obtiver “Detalhes de login incorretos” e tiver 100% de certeza de que possui o nome de usuário e a senha corretos - isso indica que há problemas no nó FTP - há nada a fazer além de esperar, infelizmente, sejam horas ou dias. Obrigado.

Estou esperando há quase um mês.

Embora estejam hospedados aqui, os arquivos são de minha autoria e pertencem, exclusivamente, a mim.
Só quero que a equipe responsável me envie via e-mail, ou o que eles preferirem.

Após isso, eu mesmo fecharei minha conta e não incomodarei mais.

(Por favor, filtro de spam automático, não apague minha mensagem novamente, obrigado).

I’m sorry you are going to have to translate even my browser is having issues.

If you are having FTP issues you’ll just need to wait them out.

This topic was automatically closed after 22 hours. New replies are no longer allowed.